Qual seria a sua atitude ao se deparar com essa boneca? Seu dote de desbravador de corações tem nada mais nada menos que 25cm de pura potencia. A acompanhante Perla Lohan está no ranking das bonecas mais dotadas de São Paulo a procura de tlovers corajosos para desfrutar do seu fruto proibido, confira no Travestis Brasil.

WWW.TRAVESTIDOTADA.COM.BR



  1. jonas soares (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    nossa como gostaria de merecer este previlégio de provar deste saboroso dote q me facina só em ver
    moro em RONDONIA
    um bj e vou continuar sonhando em um dia provar desta gostosura toda

  2. KOTA (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    nossa que bela deusa, será que um dia terei o previlégio de provar deste cacete;

  3. KOTA (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    linda e gostosa.

  4. alkardz (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    Delícia essa Preta, quero esse Pauzão todo dentro de mim, me fudendo bem gostoso…HummmmDelícia!!!

  5. leandro (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    ola eu sou leandro sou bi ativo liberal e pasivo tbm se afinidade 39anos 1.81mt. 79kl olho verd dote 18×6 mulher q ta mal amada me procure te dxo no ceu e tbm sexo no tel facam contato leo40402011@hotmail.com

  6. leandro (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    vc quer uma foda gostosa pa suawesposa??????????com um fetiche?ja imagino vc mulher ou vc marido ouvindo tua mulher sendo fudida por um maxo gostoso na cadeia???tdo muito seguro me procurem leo40402011@hotmaik.com

  7. Novinhodecalcinha (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    Nossa meu cuzinho ficou molhadinho…que vontade de uma rola grande e grossa 27566715 só de madrugada safados

  8. Carlos Augusto (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    Fiquei com o cuzinho piscando de vontade de chupar essa pirocona

  9. MINEIRO QUE USA CALCINHA (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    QUER CASAR COMIGO,SO PARA TER ESTA ENORME ANACONDA SO PARA MIM!EU FASSO LOUCURA COM ELA,VOU PASSAR A LINGUA NA CABECA DELA TODA NOITE, E QUARDA ELA TODA AS NOITES E DIAS TANBEM,O. DELIIIIIIA

  10. Bruno (Reply) on sexta-feira 5, 2012

    cacetao maravilhoso! olha ela de calcinha PQP ki delicia!